quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um dia "daqueles."

Sabe aqueles dias em que você não deveria ter posto o pé pra fora da cama? É, hoje foi um dia daqueles.
Dava pra fazer uma represa com o tanto que eu já chorei hoje e ainda tô chorando ...
Falar, criticar, fofocar, chingar é tão fácil... pega tudo isso e joga no espelho, o que você vê?

Eu sei que não devia me "abalar assim", afinal no meio de tanta merda que aconteceu hoje recebi um telefonena de um superamigo que há tempos não vejo, falando que tá com saudade, marcando da gente se encontrar. Chego em casa e recebo um vídeo, lindo, maravilhoso, feito pra mim... e o melhor de tudo: daquela pessoa essencial, aquele que é mais que especial e que você não consegue ver sua vida sem ele! E no momento estou no msn, conversando com outro amigo que disse que se eu não parar com isso me arrebenta e como o cara é daquele tipo rockeiro-cabeludo-fortão-4x4 é melhor eu parar mesmo...
É que vai acumulando, acumulando, tem uma hora que explode... ainda mais quando vem de pessoas que você imaginava ser confiável, que você tem carinho e tudo mais. Fazer o que né, essa não é a primeira vez que algo assim acontece, provavelmente não será a última... agora eu tô puta da vida, agarrada com a Bells e chorando litros, daqui um tempo acredito que eu consiga ver algum aprendizado tirado disso tudo.

E então, vamo que vamo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário