domingo, 13 de dezembro de 2009


É... três anos se passaram como se fossem três meses. Quem poderia imaginar?
Tantos sonhos, planos, expectativas...
Em nosso pensamento parecia que ia demorar tanto, no entanto, em um piscar de olhos percebemos: o futuro é agora!
Conseguimos, amigos. Estamos a um passo de tornar reais nossos sonhos, embora para isso a separação seja inevitável. Nos nossos corações sempre levaremos as lembranças dos bons momentos passados juntos.
Parabéns a todos nós! E que, perto ou longe, consigamos traçar um belo e emocionante enredo para nossa história, que está apenas começando...
-
E pra uma pessoa, que infelizmente não está na foto, eu quero dizer algumas coisas, mesmo que eu não consiga passar tudo que eu sinto em palavras:
Obrigada! Muito, muito obrigada; por, desde a 1ª semana do 1º ano estar ao meu lado, me fazendo rir, me apoiando, seja dentro ou fora do colégio. Não consigo - e nem quero - imaginar como teria sido sem você junto a mim nesses últimos anos.
"Isso não é uma despedida. A amizade que for verdadeira vai além dessa formatura."
Era em você que eu estava pensando enquanto ouvia esse discurso. Obrigada por ser minha amiga. Eu te amo muito, Tuany.

Um comentário:

  1. Ah, tô chorando horrores, cara. Eu acho que não existem palavras pra expressar tudo o que a gente passou (e ainda vai passar) ou pra expressar tudo o que sentimos uma pela outra. Talvez 'essencial', mas ainda não seria tão profundo quanto a nossa amizade é. Eu também te amo muito e agradeço sempre por você ser do jeito que é. Acho que você é o verdadeiro significado da palavra 'amigo'. :)

    ResponderExcluir