terça-feira, 18 de maio de 2010

Ponto

Confesso, continuo pensando em você mais do que deveria, mas o modo de pensar está diferente.
Acho que da próxima vez que nos encontrarmos vai ser tão triste [...] É, triste. Porque vai ser normal. E, para mim, que não se atrai com o comum, é triste quando algo diferente torna-se normal.
Mas sabe... Pensando bem... Você é tão normal.
Tá certo que eu não exergo nada bem, mas como pude ver tantas coisas irreais em você?
Esporte, cerveja e mulher. Acabou. É nisso em que você se resume.
Sei que, do cara que eu conheci, você evoluiu bastante. Mas sempre acaba com as mesmas oscilações e toda história se repete em um círculo vicioso.
E monotonia, meu bem, eu dispenso!



"E você me olha com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.Volta porque pode até ter uma coxa mais dura. Pode até ter uma conta bancária mais recheada. Pode até ter alguma descolada que te deixe instigado. Mas não tem nenhuma melhor do que eu. Não tem.
Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo. Mas chega disso.
Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro. E do quanto você jamais vai encontrar uma mulher que nem eu nesses lugares deprê em que procura. E do quanto a sua felicidade sem mim deve ser pouca pra você viver reafirmando o quanto é feliz sem mim e principalmente viver reafirmando isso pra mim. Sabe o quê? Eu vou para a cama todo dia com 5 livros e uma saudade imensa de você. Ao invés de estar por aí caçando qualquer mala na rua pra te esquecer ou para me esquecer. Porque eu me banco sozinha e eu me banco com um coração. E não me sinto fraca ou boba ou perdendo meu tempo por causa disso. E eu malho todo dia igual a essas suas amiguinhas de quem você tanto gosta, mas tenho algo que certamente você não encontra nelas: assunto. Bastante assunto.
Eu não faço desfile de moda todos os segundos do meu dia porque me acho bonita sem precisar de chapinha, salto alto e peito de pomba.Eu tenho pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira. Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos.
Também sou convidada para essas festinhas com gente “wanna be” que você adora. Mas eu já sou alguém e não preciso mais querer ser. E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim."
[Tati Bernardi]

Um comentário:

  1. uma hora eles percebem... que o que eles sempre quiseram está ao lado e que talvez seja tarde demais pra tentar voltar atrás.

    eu espero realmente rir muito quando esse alguém tentar te procurar.

    ResponderExcluir