terça-feira, 4 de agosto de 2009

A perda

... diz (18:14):
a dor melhora com o tempo?
Amanda diz (18:14):
sim, pelo menos por fora

Passe o tempo que for, aconteça o que acontecer, eu nunca vou conseguir me adaptar a essa dor e me dói muito ver pessoas de que gosto passando por ela.

Estou feliz em ver quanto aprendizado estou tendo nesses últimos dias, por diversos motivos, parece que minha vida está enfim se ajeitando, mas para isso esses dias tem sido muito difíceis e me faz muita falta aquele abraço, aquele ombro pra chorar, aquele conforto...
Passei por uma bela prova de fogo hoje e me saí muito bem... na hora, porque desde que cheguei em casa ainda não consegui me recompor.
Não tem jeito, sou muito ligada a datas e por isso eu sei que amanhã vai ser difícil de encarar o dia com aquele semblante de que está tudo normal, ainda mais nesse período.
É, a rocha aqui na verdade é como pedras de gelo que ainda não se congelaram totalmente, que só tem aquela casquinha dura que se parte com a maior facilidade. Odeio isso.

2 comentários:

  1. pra mim é mais que uma rocha.
    eu ja te disse o quanto eu te admiro pela sua força?

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    Você ainda é tão nova!
    Não se precipite...rsrsrs...vai ter a vida toda para viver isso!
    Um beijo!
    Vivi

    ResponderExcluir