quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cause you're everything to me...

Há exatamente oito anos, após tanto pedir, ganhei o melhor presente da minha vida: minha irmã.

"BEATRIZ: Significa aquela que faz os outros felizes..."

E só eu sei como ela me faz feliz; como eu sou feliz por simplesmente tê-la comigo... pelo "abraço quebra pescoço" que ela me dá, por me chamar de "Mamanda", por todas as noites esperar que eu deite com ela pra rezar e dar um beijo e, todas as noites, falar para eu deixar a porta do quarto dela um pouco aberta, porque ela tem medo do escuro...
Há uma frase que diz que os ventos que nos tiram algo que amamos são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar e como acredito firmemente que nada é por acaso, eu sei que a Biazinha veio pra dar força, pra eu ter em quem me sustentar com as perdas que tive.
Como eu disse pra ela hoje, enquanto a maquiava para ir à escola "pode fazer 8, 18, 28... vai ser sempre o meu bebê"...
Hoje, quando deu 00h, fui ao quarto dela e olhando aquele anjinho dormir eu só penso em uma coisa: é a razão da minhda vida! E um filme foi se formando na minha mente... desde o dia 27 de agosto de 2001 em que a ví pela 1ª vez, com uma roupinha amarela, chorando, a pele vermelha, olho azul, cabelo escuro e com uma presilinha da Minnie... a primeira palavra... o dia em que ela começou a andar .. primeiro dia no parquinho... formatura do pré... tanta coisa...
Vou deixar aqui a música que eu canto pra ela, e ela adoora...


"Um anjo do céu que trouxe pra mim
É a mais bonita, a jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda a inoscência

Um anjo do céu que me escolheu
Serei o seu porto, guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda a inoscência

Bem, ó meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você..."






6 MESES




1 ANO


7 ANOS

Um comentário: