sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Invertidos Papéis


Não. Não quero nem saber. Pouco me importa como você está, o que lhe acontece. Rí, chore, sangre... Dane-se! Nunca me importou.
Importa a mim. Se eu rio, se eu choro, se eu sangro. Até porque, eu não posso sangrar. Chorar, só se for de felicidade - que é o que busco pra mim, só para mim. Eu, eu, eu, esse é o mundo que me interessa.
Quanto à você: um jogo, desses que a gente joga até conseguir o prêmio e depois parte pra outro. Que prêmio? Coração. Pois, como o meu é frio, coleciono outros que estejam quentes, fortes, pulsando.
Não espere sentimento algum, que dure mais que quinze minutos.
O que você ainda tá fazendo aí? Seu coração já está comigo; e o do jogo que te substituiu também e logo o do jogo seguinte.
Isso que quero. Isso que me importa.
Agora que já consegui, tchau.

Ass: Insensível


(hauhauhauhauhuahua)

Um comentário: