domingo, 6 de junho de 2010

Vinte Dias em Vinte Segundos

Venho seguindo um rumo onde não haja vestígios teus.
Altero caminhos. Mudo pensamentos. Controlo impulsos.

E não vou falar sobre as pessoas que diaramente assistem aos meus esforços. Tampouco sobre as poucas que sabem o motivo deles. Felizmente - ou não - minto muito bem para elas ao omitir o que infelizmente - ou não - não consigo mentir para mim.

Falo sobre mim agora. Sobre mim para as pessoas. Sobre mim para mim. Decidi pelos mesmos esforços; por esforçar-me por fora e por dentro.
E vinte dias seguiram trazendo bons resultados.

Novamente você vem. Novamente sem mostrar-se realmente. Novamente você oscila.
E tudo bem... Não houve surpresa alguma. Também não havia expectativas.

Continuo a seguir o rumo. O meu rumo. E me deparo com você parado no meu caminho. No caminho onde você não para.
Tudo bem... fique aí.

Acelero e passo reto. Tão rápido. Vinte segundos. Já foi.
Mas fica uma multa e alguns pontos perdidos.


"And I'm trying not to think of you. I'm all confused as I think of the things that I would do. I'm all shook up as I get all nervous inside [...]"
[21 Days - Blink 182]

Nenhum comentário:

Postar um comentário