quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pausa


"Tentei respirar, encontrar a saída, mas sonhos não são feitos pra viver. Te ver como eu sempre vejo vai me cegar. [...] Eu te vejo e mudo o canal..."

As unhas estão roídas, a cabeça pesa, a maquiagem esconde os vestígios deixados pela noite, pelo lençol que amanheceu perdido na cama, o edredom no chão e o travesseiro preso ao corpo como se fosse um refúgio.
Quem você pensa que é pra entrar em meus sonhos agora que acordei?
Cinco minutos, uma xícara de café e mais fumaça se perdendo pelo ar. [...]




"Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção. Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como podia ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava, não me findava. Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo. [...]
Sua presença sempre deixou lacunas e friagens que zumbiam macabramente entre tantas frestas sem encaixe. Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existe morte para o que nunca nasceu.
[...]Sinto falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante. Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. Era a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha.
[...] Você, uma pessoa sem poesia, sem dor, sem assunto para agüentar o silêncio, sem alma para agüentar apenas a nossa presença, sem tempo para que o tempo parasse.
[...]Sinto falta da raiva, disfarçada em desprezo, que você tinha em nunca me fazer feliz, sinto falta da certeza de que tudo estava errado, mas do corpo sem forças para fugir ..."
[Tati Bernardi]

2 comentários:

  1. Tati Bernardi é foda demais.

    ResponderExcluir
  2. Postado ás 16:16 rs
    Parece que você descreveu como me sinto em algumas manhãs.
    Lindo,muito lindo,você é impressionante <3

    ResponderExcluir