sexta-feira, 16 de abril de 2010

TPSP

Tensão Pós Semana de Provas


Ok. Provavelmente para quem não está no meio será algo totalmente imbecil e inútil, mas não posso deixar de registrar o que acabou de ocorrer.
Essa semana foi tensa (como diria a pessoa que vou citar), cheia de provas, duas por dia, conteúdo imenso em todas...
Enfim, hoje foram as últimas provas (Amém!) e acredito que, assim como eu, todos da sala estão exaustos.

Bom, estou eu linda, loira e cansada no MSN somente para a alegria e o bem geral de Francielly e Bruna, que mesmo tendo passado a noite toda comigo (hmm) fazem questão de uma rapidinha online (ui!).

Bruna me chama toda empolgada falando que lembrou de mim na volta da van porque tocou ENGENHEIROS DO HAWAIÍ, a música FLERTE FATAL e perguntando se a mesma falava de DOM CASMURRO porque tinha uns negócios de MOINHOS DE VENTO.

É, ela ouviu Flerte Fatal do Ira! E Dom Quixote do Engenheiros e conseguiu unir tudo isso lembrando-se da minha pessoa. =)

Um comentário:

  1. EHUHEHEHEUEHEUEHEHUEHHEUHEHEUHEUEHUHEHEUEHHEUHEEUHUHEUHUEH AIN COMO ASSIM VOCES ZOAM ASSIM DA MINHA PESSOA? *-*

    ResponderExcluir