quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Onde você vai? Fica com a gente. Vai ficar em casa sem fazer nada?
Nooossa. Você bebe? Você sai? Você beija?
VÃO TODOS TOMAR EM SEUS RESPECTIVOS ANAIS!
Ou melhor, VÃO TODOS TOMAR NO CU!
Cansei!
Cansei de engolir sapo! Cansei dessa cordialidade toda! Cansei dessa MERDA toda!
E se você é mais um que vai ver todo esse vocabulário cheio de críticas, OU PIOR que vai falar que eu tenho que respirar fundo, contar até dez, aprender a me acalmar e todo esse blábláblá PARA AGORA!
Vá pra outro blog, procurar figurinhas rosas e brilhantes, poeminhas, histórinhas de amor e finais felizes. Aliás, o que quer que seja, pare de ler isso agora pq isso não é pra ser lido; não sei pq cargas d'agua, depois de mais de um ano tendo esse blog resolvi publicar nele.
Por que tanta importância pro que eu faço ou deixo de fazer?
Não, eu não sou a bonequinha do papai e da mamãe que não sai de casa, que faz tudo lindo e exemplar.
Eu saio sim, mas é tão difícil de entender que eu saio quando EU QUERO, pra onde EU QUERO, com quem EU QUERO. Não é porque TODO MUNDO vai que EU TENHO que ir também. Não é porque TODO MUNDO faz que EU TENHO que fazer também.
Eu bebo SIM! Mas não preciso ficar tirando fotos com garrafas na mão, ficar caindo e vomitando em público ou sair contando pra meio mundo o estado que eu fiquei na sexta a noite. Se eu bebo é pq eu gosto e não pra parecer moderninha. Aliás, fãs de malhação e afins: beber e dar vexame não é sinônimo de "ter liberdade". Por acaso seus pais sabem das coisas que vcs fazem? Pois bem.
Vem cá, me responde uma coisa: o que importa quem eu beijo ou deixo de beijar? O que eu fiz ou deixei de fazer com um cara? Vai mudar alguma coisa na sua vida? Realmente não vejo motivo pra tanta preocupação assim com coisas que EU faço.
PUTA QUE O PARIU!
Não aguento mais isso. Será que é tão difícil assim cada um cuidar da sua vida e deixar a minha em paz? Afinal, o que foi que eu fiz pra tanto? Strip tease na mesa da Santa Ceia, só pode.
Não quero mais aniversário. Não quero ver ninguém. Não quero falar com ninguém....

Affe, me erra!
Preciso de um cigarro, e uma xícara de café! ( ooooh. ;O .. é, isso mesmo que vc leu e, já que tudo interessa tanto, há um tempo já que faço isso e dos meus pulmões cuido eu!)

2 comentários: