terça-feira, 24 de novembro de 2009

Há tanta coisa acontecendo; as quais dariam vários - e bons até - posts, mas no momento, exatamente por essas coisas, meu cérebro está dando PT e, acredite, a coisa aqui tá feia!
Tudo o que eu estou fazendo, decidindo, sentindo, talvez não esteja tendo muita razão para as pessoas que me cercam... agradeço a "preocupação" para comigo, mas sabe, deixa pra lá isso porque apesar de algumas confusões eu estou - e muito - bem com tudo!
Em meio a trancos e barrancos tudo está se ajeitando e eu tô me realizando em vários aspectos, isso é tão bom! Como agradar gregos e troianos é algo impossível, continuarei agindo do modo que estou, que é o que está me fazendo bem.
Bom, quando meu cérebro voltar ao normal (que provavelmente será só depois da tão esperada formatura [libertação]) pretendo voltar com vários posts, enquanto isso não acontece vou pondo imagens, textos, músicas ou então coisas que posso vir a escrever em alguns lapsos.

Um comentário:

  1. feliz em saber que você tá bem, apesar dos pesares que todo mundo tem por aí. s2

    ResponderExcluir