segunda-feira, 20 de julho de 2009

20 de Julho

Hoje é dia do amigo, poderia muito bem citar uns cinco nomes aqui de pessoas que estão sempre comigo, mas não seria nada menos que injusto as pessoas com as quais eu já tive muita convivência antes e hoje vejo só de vez em quando, como minha turma do Sesi ou então aqueles que eu nem vejo mais, não por alguma briga, mas porque a vida quis assim, mas que mesmo assim, sem contato, continuam tendo seu papel especial pra mim; tem algumas pessoas até que em um único dia, um único momento foi o melhor amigo que eu podia ter, sem ao menos saber disso, porque não sou de falar quando tem algo errado comigo e outras das quais eu gosto muito, muito mesmo e que também sem saber, sem eu ter que chamar de amigo, me faz bem. Então o que tenho a dizer hoje é um muito obrigada a todos que de uma maneira ou outra se faz ou já se fizeram presente na minha vida e que pra qualquer coisa eu estarei aqui.

Hoje também há outra comemoração, aniversário de alguém que faz parte da minha vida mesmo antes de eu nascer, mas que há quatro anos não consigo ver com os olhos de adimiração e carinho de antes. Hoje também eu sonhei com outra pessoa que não tá mais aqui, mas que é mais do que um exemplo pra mim; já me disseram em tom de crítica "você a colocou em um pedestal", sim, coloquei, e dalí nunca vai sair... E hoje também eu tô falando mais do que devo. Paro por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário