sexta-feira, 22 de maio de 2009

"e a sombra do sorriso que eu deixei..."


As pessoas que se gostam costumam chamar umas as outras por apelidos carinhosos; "amor", "querido", "bem", "lindinha", e por aí vai... Ou até mesmo por apelidos que só elas entendem, que quem vê de fora não vê sentido em se chamarem assim e é isso que acontece conosco, prima. Tem gente que diz que é só bobeira de duas adolescentes; tem gente que diz que é pra afrontar algumas pessoas (haha), mas nós não ligamos para o que os outros pensam, né?
Como fala em um texto do qual gosto muito "bons amigos são a família que nos permitiram escolher" e você é um deles. Nós não precisamos ter o mesmo sobrenome, a mesma tipagem sanguínea, a mesma descendia familiar, uma namorar o primo de sangue da outra e nem mesmo nos chamar de primas para termos esse sentimento que sentimos uma pela outra, para você ser considerada e recebida como alguém da minha família e vice-versa; tanto porque, há pessoas que possuem todas essas características acima, mas são como qualquer outras que encontramos na rua e falamos um "bom dia" por questão de simpatia e disso nós sabemos muito bem...
Feliz aniversário, minha prima; muita saúde, felicidade, amor, paz, juízo... não tô aí contigo; comemorando, bebemorando, rindo, mas tô sempre pensando em você! E agora também só falta 1 aninho pra você poder tirar carta e vir pra cá sempre, e só 6 meses para eu poder... apesar de que ano que vem eu (espero) vou praí pelo menos até os 5 anos de facul! ;)
Parabéns, mais uma vez. Eu amo você!

Um comentário:

  1. liiinda, liiiinda, liiiinda! *.* eu te amo! o texto ficou maravilhoso! obrigada, prima! UM BEIJO ENORME!

    ResponderExcluir