sábado, 2 de janeiro de 2010

A virada!

Em um dos últimos post escrito por mim falei do quanto não gosto de fim de ano, mas foquei mais no Natal, que eu não estava nada animada e no fim acabei gostando bastante; passei com pessoas que conheci no final de 2008 e ao longo de 2009 tornaram-se parte da minha família e por conta deles, entre outras coisas, 2009 foi um ano muito bom!
Então, nada mais digno do que passar a virada com eles, junto a mais alguém pra lá de especial. Há alguns anos, quando chegado 00h e os fogos estourando e caindo em brilhos do céu, todos se abraçando, o que eu fazia era me segurar até poder me esconder de todos pra cair no choro, sei lá por que, mas Ano Novo pra mim era sinônimo de angústia e me deixava totalmente melancólica. Mas esse foi diferente!
Dada 00h, um braço mais-que-amigo me envolveu e lá ficou, em silêncio, durante muitos minutos enquanto todos os fogos iluminavam o céu fazendo-me, depois de muito tempo, sentir-me de volta aos 7/8 anos de idade em que eu assistia a queima de fogos como se fosse a coisa mais empolgante do mundo. Depois recebi o abraço do meu pai, da minha mãe, minha irmã, da minha segunda mãe, segundo pai, irmã, irmão, vó, vô e pude notar tamanha conquista que tive em 2009... naquele momento não havia angústia, melancolia nenhuma, se alguma lágrima tivesse rolado, seria de mais pura felicidade!
Um dos mitos em relação ao Reveillon é que a maneira como você começa o ano condiz com o modo como ele será; esse pode ser verdadeiro.
Que 2010 venha... cheio de risos, alegria, sinceridade, amor, maravilhosas companhias. Venha com muitos momentos especiais; conversas na beira da piscina, podendo contemplar vários crepúsculos, com uma linda lua cheia se escondendo entre as nuvens em um canto e o sol nascendo brilhantemente em outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário