domingo, 18 de outubro de 2009




Temos coisas boas por vir, mas elas só vem quando abrimos espaço pra elas. Às vezes nesse espaço entra uma coisa ruim, mas nunca tem espaço pra ela ficar.
Eu tenho a minha maneira de viver, errado ou não ... não concordo com padrões de certo e errado.
Mas eu falo de sentimentos...
Vale a mesma coisa. Por mais que a gente vá quebrar a cara no final, nada paga aquele sentimento bom de deitar a noite e dar aquele suspiro leve e gostoso.
É que... ah, eu não sei falar dessas coisas. É que eu não acredito que ... sabe?
Pra ser sincero, eu também não acredito... Mas ah, sei lá. Eu gosto de sonhar. Coisas impossíveis então, nossa... são maravilhosas! Ali, comigo... são coisas insignificantes, mas que me fazem bem.
Eu tenho um mundo imaginário que me faz bem, é que de repente ele mexeu com o real.
Bom, eu não gosto de viver no real, então não vivo. Passo 24h por dia no imaginário. Tô do lado de alguém e ao mesmo tempo, alí, imagino mil coisas... daí sempre tem aquele "se fizesse isso, eu faria aquilo."
Mas e quando a pessoa faz o que você imagina?
Essa é a parte em que isso se torna válido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário