sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Ah, quando eu passar no vestibular...
Vou chegar em casa, quebrar a TV e gritar "Ninguém reclama, quem manda aqui sou eu!"
Vou sair pelo Nordeste viajando por todas as praias e surfando até em poça de lama.
Vou pagar uma babá pra me dar comida na boca e trazer pinico preu num ter que sair da rede.
Vou aprender Alemão, Japonês e Inglês.
Vou tocar violão, baixo, bateria e gaita.
Vou dormir tarde e acordar tarde, dormir cedo e acordar tarde, não dormir e passar três dias acordado.
Vou beber dois barris de chopp, três garrafas de vinho, 1 grade de cerveja e 2 litros do uísque mais caro do super-mercado.
Vou fazer uma camisa com letras garrafais "Eu sou foda" e usá-la quando for mandar cada um que disse que eu não passaria "tomar no cu!"
Vou chegar pro primeiro policial que encontrar na rua e mandá-lo pruma porra, e se ele achar ruim eu digo logo: "Você sabe com quem você tá falando? Eu passei no vestibular!"


Então é isso... embora ainda tenha a prova da Pucc, já posso falar:

EU PASSEI NO VESTIBULAR!

E agora pretendo bebemorar, beijos!

Um comentário:

  1. hoje se eu for beber, paro o bar inteiro pra gente bebemorar por você, minha universitária *-*

    ResponderExcluir