segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A virada! - um breve resumo.

Uma ponte. Um caminho. Um coelho. O ar livre. Uma coruja. Um novo ano?

Seria um novo rumo, o qual será possível livrar-me de sombras e ficar acompanhada somente pelos fantasmas?

Difícil dizer. A cada momento uma nova mudança. A cada mudança uma certeza diferente – e várias incertezas.

Sensação de que não se deve mudar os passos, mas de que se vai cair em um buraco.

Buraco. Coelho. O país das maravilhas.

Ah, Alice, que saudade de quando acreditava que seria como você.

Cadê o gato risonho para me orientar sobre qual caminho seguir, mesmo que eu não saiba a onde quero chegar?

A sensação de risco me puxa, me traz emoção.

Como Clarice, tudo que eu amo é arriscado, o que obviamente não presta sempre me interessou muito e você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: e daí? Eu adoro voar. Porque, a vida se me é...

E por que a coruja está intacta?



(Não, povo. Não estou usando drogas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário