segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Falar é fácil


Falar é fácil. Muito fácil.
Quando a situação não lhe diz respeito. Quando o assunto não lhe afeta. Quando as pessoas afetas não lhe importam (ou importam que elas sejam afetadas).
Se intrometer, dar opniões, dizer certezas que não passam de "achismos" é fácil. Muito fácil.
Tão fácil quanto falar e não cumprir. Quanto falar... e só falar. Só pra ter o gostinho de se mostrar alí, de se lembrar, de aumentar o ego.
Não gosto do que é fácil.
Falar por falar. Falar pra afetar (de forma negativa). Falar e não fazer... não é comigo.
Muito menos o que quero para comigo.
.
"Cale a boca, não me venha com essa história sonsa... em você sempre me falta alguma coisa. [...] Cale essa tua boca rasa, de onde nunca sai nada que me valha. Cale a boca, de qualquer maneira, deixa ela costurada... só assim não tenho que ouvir o seu nada!"
(O Farol - Isabella Taviani)
"So just hush. Baby, shut up, heard enough... stop ta-ta talking that blah blah
blah." (Blah Blah Blah - Ke$ha)
.
[Amo de paixão as duas músicas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário