terça-feira, 21 de abril de 2009

21/04/209 - 9:28PM

Ela tanto quis não gostar mais dele que conseguiu. Também pudera, depois de tantas decepções, preocupações, mentiras... depois de perder a confiança em quem tanto se confiou é normal querer ficar sozinha por algum tempo. Alguém alí, outro aqui, mas nada de sentimentos para com alguém que não fosse com ela, era a sua hora e foi bom assim; ela amadureceu, aprendeu, passou a dar valor para aquela coisinha tão importante: o amor próprio. Mas, como ninguém é perfeito, em uma coisa ela errou: no tempo.
Ela não percebeu que estava deixando seu período de recessão ser longo demais; que estava se afastando das pessoas, não deixando ninguém se aproximar, que estava se fechando de um modo que não consguia mais deixar-se sentir... que tinha chegado num ponto em que estava podando seus sentimentos antes de darem frutos. Pobre garota, só estava tentando se proteger, só estava com medo de se machucar, mas não percebia que estava com medo também de dar uma chance para a felicidade.
Se acostumou com a solidão; a assistir filmes abraçada em almofadas, a dormir debruçada sob o travesseiro...
Agora, ela cansou de ficar só, é como se ela fosse oca e ela não quer mais isso, mas, depois de tanto tempo, como ela vai conseguir deixar-se envolver novamente?

Um comentário: