Ela tentou esconder, mas era óbvio que passou a semana toda ansiosa para o grande dia, pesando em que roupa vestir, que sapato usar, de que assunto falar e essas preocupações típicas de mulheres quando vão a um encontro; apesar daquele ser diferente, não pelo fato dele ser um ex namorado, nem por ser o primeiro namorado, mas sim pelas boas lembranças que continuaram conservadas ao longo desses cinco anos sem mágoa alguma, por ainda haver um imenso carinho relacionado a ele.
Acordou cedo para dar tempo de secar o cabelo, vestiu-se com uma blusa branca, calça jeans e all star - pra quê exageros? Assim que ficou pronta ele liga dizendo que já está indo, então ela vai ver TV enquanto o espera; não demorou muito para ela ouvir a buzina e aí ela pensa "e agora?" - iria fazer três anos que não o via. Comprimentaram-se com um abraço e beijinho no rosto e partiram para o almoço.
Almoçaram, conversaram e riram, riram muito, excessivamente, sem se preocupar com as pessoas que estavam em volta, horário ou o que quer que fosse.
Ele estacionou em frente a casa dela, olharam-se e agradeceram juntos pelo dia - fazendo-os rirem novamente. Combinaram de se ver mais, abraçaram-se e ela entrou, mais feliz do que poderia imaginar. Finalmente as expectativas que surgiam a cada reencontro tinham acabado, agora, sem nenhum sentimento escondido, ele era apenas um grande e eterno amigo.
já disse que eu pago um pau pra você?
ResponderExcluirahazou *-*
ResponderExcluir